Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

STARTUPS TÊM ATÉ ESTE SÁBADO PARA PARTICIPAR DE EDITAL QUE BUSCA SOLUÇÕES PARA GESTÃO DE FATURAS DE ENERGIA

A Copasa, Companhia de Saneamento de Minas Gerais, tem buscado soluções para aprimorar a gestão de faturas de energia por meio da automatização e sistematização do processo, proporcionando mais agilidade, segurança e precisão no gerenciamento dos dados.

Segundo a estatal, startups e demais empresas inovadoras têm até amanhã para se inscrever no edital do Contrato Público de Solução Inovadora da Copasa, que busca soluções para gestão de faturas de energia.

Conforme a Companhia, podem participar empresas de todos os portes, nacionais ou estrangeiras, isoladamente ou em consórcio. Neste edital, a empresa procura possibilitar a identificação de falhas de faturamento.

Ainda conforme a Companhia, o diferencial do Contrato Público de Solução Inovadora é a oportunidade de testar e validar tecnologias no ambiente real de operação da Copasa, com suporte técnico especializado e recursos financeiros de até R$1,6 milhão por proposta.

De acordo com a estatal, outra vantagem é a possibilidade de assinatura de um contrato para fornecimento da solução ao final do processo, sem a necessidade de novo procedimento licitatório, caso a proposta seja considerada viável e adequada às necessidades da companhia.

A Copasa destaca que é importante que os participantes leiam o edital e seus anexos com atenção redobrada, pois neles estão todas as informações essenciais sobre os critérios de participação, etapas do processo, cronograma físico-financeiro, itens obrigatórios da proposta e regras de julgamento.
A seleção das propostas deve considerar critérios como grau de desenvolvimento da solução, potencial de resolução do problema, viabilidade econômica da proposta e capacidade técnica da equipe.

As empresas interessadas podem acessar toda a documentação necessária no site do Copasa HUB, onde estão disponíveis o edital do Contrato Público de Solução Inovadora e o briefing detalhado do desafio.

Da redação, Weber Gomes.

Deixe seu comentário: