Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Secretário de transporte, trânsito, rodoviário e mobilidade urbana de Santa Rita do Sapucaí deixa o cargo

O anúncio foi feito no final da manhã desta sexta-feira (3). Em um texto, Giácomo Henrique Costanti, dá mais detalhes do afastamento dele da pasta. O texto, na íntegra, segue abaixo.

Em comum entendimento com o chefe do Poder Executivo, estou deixando cargo de Secretário Municipal de Transporte, Trânsito, Rodoviário e Mobilidade Urbana, com a sensação de dever cumprido.
Foram 17 meses de intenso trabalho quer seja na área urbana como na rural, fizemos diversas melhorias no trânsito, principalmente no que diz respeito à sinalizações e sentidos de vias.
Foi um desafio enorme, mas graças a Deus com apoio e compreensão de todos tivemos êxito.
Quero agradecer a nossa população, a Câmara de Vereadores, aos demais colaboradores da prefeitura e em especial aos colaboradores de nossa secretaria, que nunca mediram esforços para fazer o melhor pela nossa população.
Deixo a SMTTRMU com vários projetos a serem executados, dando assim continuidade aos trabalhos, isso é um orgulho muito grande para mim, dará se continuidade ao processo de municipalização do trânsito, projeto esse que trabalhamos arduamente na sua execução e aprovação por unanimidade na Câmara dos Vereadores.

Agradeço publicamente a confiança depositada em mim pelo nosso prefeito Prof. Wander Wilson Chaves e que Deus continue abençoando e iluminando a todos e vamos em frente com novos projetos!!
Gratidão a todos!!

Deixe seu comentário:

Peça sua música

Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Clique aqui e faça o seu Pedido de Música

Menu

Curta a Nova no Facebook

Nossas Redes

RÁDIO D2FM