Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Polícias procuram homem suspeito de feminicídio em Santa Rita do Sapucaí

As Polícias Civil e Militar procuram por um homem suspeito de cometer feminicídio na noite da última quinta-feira (2) em Santa Rita do Sapucaí (MG). Equipes percorrem vários locais da cidade atrás do homem que, segundo a PM, alegou para o filho dele que havia esfaqueado a esposa e a jogado no rio Sapucaí. A mulher também não foi encontrada até o momento. Por isso, o caso ainda é tratado como possível feminicídio.

As equipes de policiais utilizam cães na busca pelo homem. Informações repassadas pela Polícia Militar, após conversar com familiares, dão conta que o homem não teria aceitado o término do relacionamento amoroso com a mulher. Os primeiros levantamentos feitos pela PM apontam que o homem a esfaqueou. O carro utilizado foi encontrado no bairro da Nova Cidade e a Polícia Civil fez os trabalhos de perícia no veículo.

Conforme a PM, o Corpo de Bombeiros também realizou buscas pelo rio Sapucaí na tentativa de encontrar a vítima. Ainda segundo informações apuradas pela reportagem, a mulher trabalhou na oficina de costura dela até por volta das 17h15 da tarde da última quinta-feira (2). O casal estava junto a pouco mais de um ano e a mulher pretendia se separar. Imagens do monitoramento da Prefeitura de Santa Rita do Sapucaí ajudam as polícias do no trabalho de buscas e investigação.

Da redação, repórter Daniele Peixoto.

Deixe seu comentário:

Peça sua música

Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Clique aqui e faça o seu Pedido de Música

Menu

Curta a Nova no Facebook

Nossas Redes

RÁDIO D2FM