Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Polícia Militar prende quadrilha de roubo de carros em Pouso Alegre

A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta terça-feira (20), uma quadrilha que roubava carros na cidade de Pouso Alegre. As quatro pessoas foram presas na MG 173, em Cachoeira de Minas, depois que foram perseguidos pelos policiais desde Pouso Alegre. No bando estão uma mulher, 30 anos, um homem, 28 anos, outro, 20 anos e um adolescente,14 anos.
A Polícia Militar rastreava a quadrilha que havia roubado Citroën C3 no loteamento Reserva Santa Bárbara. O casal, vítima dos bandidos, disse que foi surpreendido e obrigados a entregar o carro, além de documentos e celulares. O grupo estava com arma de fogo e dirigia um veículo GM Classic.
Os policiais localizaram o veículo roubado em um posto às margens da rodovia Fernão Dias, ainda em Pouso Alegre. Mas, os bandidos iniciaram a fuga sentido Santa Rita do Sapucaí, quando perceberam a presença da PM, seguindo pela MG 173 para Cachoeira de Minas.
Os criminosos arremessaram contra os policiais como macaco, chaves e cadeirinha de bebê e também passaram a atirar com uma espingarda. Os policiais responderam com tiros nos pneus obrigando o veículo a parar. Nesse momento os bandidos tentaram fugir a pé, mas foram detidos.
Com eles foram encontrados três celulares, uma espingarda, uma touca ninja, um canivete e R$ 577. O carro GM Classic, utilizado no assalto, foi localizado no bairro Faisqueira em Pouso Alegre. Todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

Deixe seu comentário:

Últimas noticias

Peça sua música

Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Clique aqui e faça o seu Pedido de Música

Menu

Curta a Nova no Facebook

Nossas Redes

RÁDIO D2FM