Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Polícia Civil prende suspeito de tráfico após perseguição e cerco em Pouso Alegre

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da 1ª Delegacia Regional de Pouso Alegre, prendeu suspeito de tráfico de drogas, após perseguição tentativa de furar o cerco, na noite desta terça-feira (21), em Pouso Alegre.

Os agentes da Delegacia de Entorpecentes de Pouso Alegre realizaram investigação que levou ao suspeito de tráfico. De acordo com as informações levantadas, o homem de 29 anos realizava transporte de drogas da cidade de Cambuí à Pouso Alegre no sul de Minas. Após conseguir o endereço do investigado, os policiais civis vigiaram o local até que ele começasse seu deslocamento para praticar o delito.

Assim que o suspeito iniciou o trajeto, foi articulado o cerco para abordá-lo na rodovia Fernão Dias (BR 381), próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal, no bairro Cruz Alta. Os investigadores deram ordem de parada no local planejado, mas o condutor do Celta vermelho não obedeceu, e tentou atropelar os agentes que faziam o cerco. Desta forma, os policiais realizaram disparos de pistola contra o veículo, furando assim os quatro pneus e forçando a parada.

Antes de sair do carro, o suspeito destruiu um dos aparelhos celulares que portava e tentou resistir à prisão, sendo imobilizado por um dos agentes que participava da operação.

Dentro do veículo, foram apreendidos 300 papelotes de cocaína, quatro barras inteiras de maconha, quatro barras fracionadas de maconha, 510 reais em dinheiro, dois cheques no valor de dois mil reais cada um, um aparelho celular inteiro e um quebrado.

O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Pouso Alegre, e posteriormente ao presídio.

Deixe seu comentário:

Peça sua música

Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Clique aqui e faça o seu Pedido de Música

Menu

Curta a Nova no Facebook

Nossas Redes

RÁDIO D2FM