Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Polícia Civil prende suspeito de tentativa de feminicídio em Santa Rita do Sapucaí

Um homem, 24 anos, foi preso suspeito de tentativa de feminicídio em Santa Rita do Sapucaí, nesta quarta-feira  (27), durante a operação ‘Marias’. De acordo com informações da delegacia  de Polícia Civil, a ex-companheira, de 22 anos, já tinha medida protetiva que o impedia de se aproximar dela. Porém, o suspeito mantinha ameaças via redes sociais e tentou arrombar a porta da casa da mulher.

Ele foi preso, no bairro Fernandes,  por meio de mandado expedido pela justiça e seguiu para o presídio de Santa Rita do Sapucaí.

A operação Marias foi desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais, nesta terça (26) e quarta-feira (27), para combater a violência contra mulheres no estado. Em nota a corporação informou que 83 pessoas foram presas em 108 municípios.

A ação contou com 950 policiais civis que cumpriram mandados de prisão, de busca e apreensão além de fiscalização de descumprimento de medidas protetivas. Na terça-feira (26), abusadores de meninas e adolescentes foram alvos da ação.

Ainda conforme a nota da Polícia Civil, somente em 2019 houve mais de “32 mil pedidos de medidas protetivas e quase 122 mil registros de ocorrências policias de violência doméstica e familiar”.

Deixe seu comentário:

Últimas noticias

Peça sua música

Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Clique aqui e faça o seu Pedido de Música

Menu

Curta a Nova no Facebook

Nossas Redes

RÁDIO D2FM