Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Mulher morre em acidente de trânsito na BR-459 em Santa Rita do Sapucaí

Uma mulher morreu no início da tarde desta quinta-feira (2) em um acidente de trânsito na BR-459 em Santa Rita do Sapucaí (MG). Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima, que dirigia um Ford Ka, sentido Santa Rita, no km 111, teria perdido o controle do veículo e colidido com um caminhão que trafegava no sentido contrário. A motorista ficou presa entre as ferragens. O condutor do caminhão não teve ferimentos. Os veículos pararam entre o acostamento e um barranco. O trânsito no local não está interditado, mas segue lento. A Polícia Militar Rodoviária faz a segurança e orientação de trânsito aos motoristas.

A PM aguarda a chegada da perícia para que seja possível a retirada do corpo da vítima das ferragens. A polícia ainda destaca que o trânsito no km 111, da BR-459, deve ficar interditado no momento da retirada dos veículos.

Ana Paula Gonçalves Feliciano era dentista na rede municipal de saúde em Santa Rita do Sapucaí (MG). Em nota de pesar, a prefeitura lamenta a morte da servidora. Ela também foi intérprete de libras na igreja Presbiteriana.

Da redação, Marcelo Marçal.

 

Deixe seu comentário:

Peça sua música

Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Clique aqui e faça o seu Pedido de Música

Menu

Curta no Facebook

Curta no social

RÁDIO D2FM