Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Motorista morre após caminhão cair de ponte na MG-350 em Itajubá

Um caminhoneiro morreu na manhã desta terça-feira (28) após cair com o veículo dele de uma ponte na MG-350, em Itajubá (MG). Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o motorista perdeu o controle da direção do caminhão ao passar pela ponte, que é de mão única, e caiu dentro do Rio Sapucaí.

O condutor do veículo se chocou contra a mureta da ponte e caiu de uma altura de 15 metros. A cabine se rompeu do baú e ficou submersa no rio. O motorista ficou preso no interior do veículo e morreu no local.

De acordo com a Polícia Militar, o condutor teria tido um mal súbito e seguia em baixa velocidade. O caminhão estava em um comboio que carregava carga de explosivos. Os veículos estavam sendo acompanhados por uma escolta armada, quando o acidente aconteceu.

Segundo a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros foi chamado, mas constatou o óbito da vítima no local. Por conta do acidente, o trânsito foi desviado pela BR-459, passando por Wenceslau Braz. Parte dos motoristas também estão utilizando a estrada rural do bairro Canta Galo.

Com informações do Diário de Itajubá.

Nota da prefeitura de Delfim Moreira (MG)

A ponte Santo Antônio, que liga Itajubá a Delfim Moreira na MG-350, foi interditada na manhã desta terça-feira, 28 de julho, devido a um acidente no qual um caminhão caiu da ponte ao rio e, infelizmente, de acordo com motoristas que passavam no momento do acidente, o motorista faleceu no local.

Autoridades confirmam que vão estudar se a estrutura da ponte foi abalada, já que a lateral foi arrancada com o impacto do veículo, sendo assim, a ponte ficará interditada por tempo indeterminado.

Os motoristas que estiverem fazendo o trajeto do Vale do Paraíba – SP para Itajubá – MG deverão acessar a rodovia pela cidade de Wenceslau Braz, com ponto de acesso no trevo da Barreira. Já os motoristas que precisarem fazer o trajeto de Itajubá a Delfim Moreira devem utilizar as alternativas via bairro Santa Rosa ou ir por Wenceslau Braz e pegar a entrada da Peixe, sentido bairro Barreira.

Da redação, Marcelo Marçal.

Deixe seu comentário:

Peça sua música

Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Clique aqui e faça o seu Pedido de Música

Menu

Curta a Nova no Facebook

Nossas Redes

RÁDIO D2FM