Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Homem de 39 anos é morto a tiros na noite do último domingo (22) em Santa Rita do Sapucaí

Um homem de 39 anos foi morto a tiros na noite do último domingo (22) em Santa Rita do Sapucaí (MG). Segundo a Polícia Militar, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu no pronto socorro municipal. A suspeita da polícia é que o homicídio tenha relação com o tráfico de drogas na cidade.

O crime aconteceu por volta das 20h20, na rua Vereador Joaquim Domingos Simões, no bairro Juquita. A PM, após receber ligações anônimas, chegou ao local do crime e encontrou o homem caído ao chão, com perfurações de tiro.

Testemunhas informaram à polícia que, após ouvirem vários disparos de arma de fogo, viram um veículo com duas pessoas armadas e um motociclista. Os suspeitos fugiram do local. Outro veículo também foi visto fugindo nas proximidades.

Ainda de acordo com a PM, a vítima estava presa por tráfico de drogas e recebeu alvará de soltura na última sexta-feira (20). Até o momento ninguém foi preso, mas a polícia já tem alguns suspeitos. Quem tem informação a respeito do homicídio deve entrar em contato com a PM por meio de denúncia anônima pelo 190.

Da redação, Marcelo Marçal.

 

Deixe seu comentário:

Peça sua música

Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Clique aqui e faça o seu Pedido de Música

Menu

Curta no Facebook

Curta no social

RÁDIO D2FM