Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Cauã Reymond esteve no programa Lady Night, apresentado por Tatá Werneck, e revelou que pretende fazer uma pausa na atuação em novelas após o fim de Vale Tudo. O ator também falou sobre a fama de galã e confessou que pode ser um pouco tímido em algumas situações.
Durante a entrevista, Cauã comentou que gostaria de interromper sua participação em novelas por alguns anos, mas ainda não tomou uma decisão definitiva. Atualmente, ele interpreta o personagem César Ribeiro, no folhetim das 21h. “Depois de Vale Tudo, eu vou dar uma aposentada de novela. Estou flertando com isso. Dar uma parada de uns bons anos”, revelou o ator.
Cauã ainda afirmou que não se considera tão bonito quanto dizem, mas ressaltou que está em sua melhor versão. “Eu não me acho tão gato assim. Desde novinho, quando virei modelo, eu identifiquei que as pessoas me viam nesse lugar. Mas comecei a me achar assim mais a partir dos 35. E hoje gosto muito de como eu estou. Na verdade, eu me curto mais hoje do que eu me curtia quando eu estava com 30 anos”, disse.
O ator também confessou que enfrenta dificuldades na hora da paquera e afirmou ser muito tímido. “Eu sou tímido, mas eu sei que eu tenho uma pessoa jurídica, que aprendi ao longo desses anos a me soltar… Numa paquera, numa coisa séria, a minha timidez bate. Bate toda a insegurança”, comentou.
<blockquote class=”twitter-tweet” data-media-max-width=”560″><p lang=”pt” dir=”ltr”>Cauã Reymond: "eu não me acho tão gato assim [..] Eu comecei a me achar assim mais, a partir dos 35. Hoje eu gosto muito de como eu tô, na verdade eu me curto mais hoje do que eu me curtia quando eu tinha 30 anos".<a href=”https://twitter.com/hashtag/LadyNight?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw”>#LadyNight</a> <a href=”https://t.co/Rc3USjT5GJ”>pic.twitter.com/Rc3USjT5GJ</a></p>— Tiago Pereira (@Tiagupereira) <a href=”https://twitter.com/Tiagupereira/status/1958346375005090137?ref_src=twsrc%5Etfw”>August 21, 2025</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>