Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Lucas Lucco desmente boatos de namoro com Luan Santana

A Internet é capaz de desvendar as maiores polêmicas do mundo dos famosos, mas também de criar boatos que extrapolam a imaginação do público. Por isso, nesta quinta-feira, 7 de outubro, Lucas Lucco foi às redes sociais para negar que estivesse envolvido com outro homem.

Dessa forma, o marido de Lorena Carvalho destacou que não teria medo de falar abertamente, caso se interessasse por homens. Ainda assim, lembrou que o casamento vai muito bem, obrigado. Por isso, os fãs e seguidores não deveriam continuar a alimentar deduções mirabolantes a respeito de sua atividade sexual.

Além disso, Lucas também citou o filho, Luca, de seis meses. O intérprete de “Panfleto” demonstrou que não estava nada empolgado para falar de outra polêmica, mas se dispôs a abordar o assunto e colocar ponto final na história. “Vou falar para vocês um negócio. Se eu gostasse de homem vocês já estariam sabendo há muito tempo. Vocês não me conhecem, não. Hoje eu estou casado, graças a Deus, com um filho lindo”, disse no Instagram.
Os boatos de que Luan Santana e Lucas viveram um romance surgiram nas últimas semanas, mas ganharam ainda mais repercussão na última semana. Entre manchetes mal-escritas e uma série de indiretas a respeito da vida privada do artista, o nome do intérprete de “Quando a Bad Bater” apareceu como seu par romântico.

No último sábado, 2 de outubro, a Globo exibiu o Altas Horas em que Luan afirmou estar namorando. Além disso, exibiu um anel para as câmeras. Nesse momento, outro gatilho disparou para uma possível relação entre os artistas. Ainda assim, nenhum indício de que a nova companhia do sertanejo seja seu colega de trabalho.

MAIS POLÊMICA
A presença de Lucas em assuntos delicados não começou com as teorias de que ele e Luan Santana seriam um casal. Recentemente, ele participou do podcast “Podpah”, disponível no YouTube, e admitiu já ter feito uso de anabolizantes quando mais novo, mas que parou quando começou a carreira na música.

“Antes da carreira, eu enchia o c* de bomba. Moleque, né? Aí, quando comecei a carreira de fato, as bombas começaram a dar um negócio na minha cabeça. Bomba mexe com o emocional e tal”. O sertanejo disse que a situação ficou tão séria que seus pais precisaram intervir.

Fonte:OFUXICO

Deixe seu comentário:

Peça sua música

Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Clique aqui e faça o seu Pedido de Música

Menu

Curta no Facebook

Curta no social

RÁDIO D2FM