Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Juliette ignora desculpas de Samantha Schmütz e usa hit como indireta

A cantora e campeã do BBB21 não se manifestou diretamente sobre as falas da atriz; apesar disso, postou trechos de Cansei de Dançar
“O mundo acabando e você me julgando. Me bota na caixa, quer me rotular. Você vai falando e eu vou rebolando… eu vou te mostrar onde é meu lugar”, foi com trechos de Cansei de Dançar que Juliette “respondeu” ao pedido de desculpas de Samantha Schmütz, após a atriz questionar se a campeã do BBB21 é uma artista.

Ao longo desta quarta-feira (18/5), a Rainha dos Cactos decidiu ignorar a colega de profissão e seguiu divulgando o seu último hit nos stories do Instagram, mesmo após Schmütz ter aparecido em vídeo para reconhecer ter feito um comentário desnecessário sobre a ex-BBB. “Foi carregada de ódio, mágoa e falta de empatia”, explicou a comediante, que também investe na carreira de cantora.

Lançado por Juliette na última segunda-feira (16/5), o clipe de Cansei de Dançar já soma quase 1 milhão de visualizações no YouTube. Os vídeos de desafios com a coreografia do hit da cantora também não param de se multiplicar no Tik Tok.

Deixe seu comentário:

Peça sua música

Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Clique aqui e faça o seu Pedido de Música

Curta no Facebook

Curta no social

RÁDIO D2FM