Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Gianecchini revela que já saiu com homens, mas não se considera gay: é possível?

Reynaldo Gianecchini assumiu, em entrevista para a revista Ela, publicada neste domingo (29), que já teve relacionamentos com pessoas do mesmo gênero.

“Tive, sim, romances com homens e acho que esse é o momento certo de dizer”, falou o artista, que está no ar na novela “A Dona do Pedaço”.

“O desejo para mim não passa pelo gênero nem pela idade.” Ex de Marilia Gabriela, o ator de 46 anos falou, ainda, sobre os comentários que existiam em relação à sua sexualidade.

“Me cobram muito: ‘quando você vai sair do armário?’. Primeiro, quero falar para essas pessoas: antes de você achar interessante a sexualidade dos outros, dá uma olhadinha na sua. Talvez ela tenha mais nuances do que você do que você pensa”, falou Gianecchini.

“Reconheço em todas as partes dentro de mim: o homem, a mulher, o gay, o hétero, o bissexual, a criança e o velho. Como dentro de todo mundo. A sexualidade é muito ampla e as pessoas são levianas. Querem te encaixar em uma gaveta, e eu não consigo, porque a sexualidade é o canal da vida e a minha sexualidade não cabe em um gaveta”, complementou.

Desde a Marília Gabriela, você não casou com ninguém.

Mas já falavam desde a Marília, amore, eu era casado pra caramba, nunca vi um casamento tão inteiro, a gente vivia realmente uma história a dois de verdade. E já falavam coisas.

Você já transou com homens?

Já tive, sim, romances com homens e acho que é esse o momento de dizer isso. Mas nunca me senti obrigado a empunhar bandeira de homossexualidade.

O desejo para mim não passa pelo gênero e nem pela idade. Demorei para falar porque isso esbarra sempre no tamanho do preconceito no Brasil. Mas agora é importante reafirmar a liberdade, por mim e por quem enfrenta repressão.

Fonte: UOL (texto copiado na íntegra)

Deixe seu comentário:

Peça sua música

Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Clique aqui e faça o seu Pedido de Música

Menu

Curta a Nova no Facebook

Nossas Redes

RÁDIO D2FM