Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Bebê de 3 meses morre após acidente na BR-265 que matou a mãe em Boa Esperança

O bebê de 3 meses que havia sido socorrido em estado grave após um acidente envolvendo quatro veículos na BR-265, em Boa Esperança (MG), morreu nesta terça-feira (28). A mãe da criança, Tamiris Silva dos Santos, de 24 anos, morreu ainda no local da colisão, registrada na tarde de segunda-feira (27).

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, Tamiris conduzia um Volkswagen Polo quando tentou realizar uma ultrapassagem e invadiu a pista contrária. O veículo bateu de frente com um caminhão-cegonha e, com o impacto, foi arremessado contra um Volkswagen Virtus, que também atingiu uma Fiat Strada.

A motorista ficou presa às ferragens e teve a morte confirmada no local por uma equipe do Samu. O bebê foi resgatado em estado grave e encaminhado ao hospital de Boa Esperança, mas não resistiu aos ferimentos.

Os ocupantes dos demais veículos envolvidos não ficaram feridos. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, os testes do bafômetro realizados nos outros motoristas tiveram resultado negativo para consumo de álcool. Ainda, segundo os policiais, a condutora não possuía CNH.

A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente.

Da redação, Luciana Mohallem.

Deixe seu comentário: