
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Os postos do SINE – Sistema Nacional de Emprego de Minas Gerais têm 20.419 vagas disponíveis nesta semana, segundo o Painel de Informações.
Pela internet, interessados em ingressar no mercado de trabalho podem pesquisar oportunidades em todo o estado, do total de vagas disponíveis em Minas Gerais, 285 são para pessoas com deficiência.
A página é administrada pela Sedese – Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, que conta com filtros onde o trabalhador pode ter acesso às oportunidades disponíveis em todas as unidades do Sine, os municípios e as ocupações disponíveis.
De acordo com a atualização, no Sul de Minas são 1033 vagas. A ocupação com o maior número de oportunidades é Alimentador de Linha de Produção com 196, seguido de servente de obras com 70, Vendedor de Comércio Varejista 61 e Atendente de lojas e mercados 60.
Nesta semana o Sine de Poços de Caldas é o que possui mais oportunidades para quem procura por emprego ou recolocação profissional, são 302 vagas, o Sine de Itajubá tem 96, o Sine de São Lourenço tem 44, já o Sine de Pouso Alegre tem 1 vaga.
Para saber sobre outras oportunidades e como concorrer às vagas, os interessados podem agendar pela internet um horário para se candidatar presencialmente no site www.mg.gov.br ou ainda baixar o aplicativo da Carteira de Trabalho Digital para consultar vagas de emprego disponíveis nas agências do Sistema Nacional de Emprego (Sine).
A sede do Sine de Itajubá funciona na Unidade de Atendimento Integrado do município, fica na Avenida Professor Ivan dos Santos Pereira, 47 – São Vicente, já o Sine de Pouso Alegre que também funciona em uma Unidade de Atendimento Integrado, fica na Avenida Doutor João Beraldo, 242, região central do município. O departamento é estadual e abre a partir das oito horas da manhã.
Da redação, Weber Gomes.