Baixe agora nosso APP e ouça a Difusora onde você estiver!

NOTÍCIAS

Tiro de Guerra está com parceria com empresários de Santa Rita do Sapucaí

06/06/2019 | 13:43:34

O projeto “Contrate um Atirador” foi implementado pela primeira vez na cidade de Formiga (MG). A parceria do Tiro de Guerra TG 04-040 com empresários do município busca selecionar os melhores atiradores e ex-atiradores. De acordo com informações do TG, são “jovens com alto grau de senso de responsabilidade, disciplina, proatividade, iniciativa e espírito de cumprimento de missão”.

O Tiro de Guerra e um órgão de formação de reserva onde o jovem convocado presta o serviço militar inicial obrigatório. Conforme informações, o objetivo é atender à instrução militar e interação com questões do município, conciliando o trabalho e o estudo.

Anualmente são matriculados 50 atiradores. As atividades iniciam em 1° de março e terminam em 30 de novembro. O regime de trabalho é de 2h diária, de segunda a sábado, das 6h às 8h. Há ocasiões quem que o atirador pode ser empregado em outro período. Entre essas atividades, estão instrução noturna, marcha, instrução de tiro ou solenidades cívicas. Em todos os casos, o empregador do jovem é comunicado com antecedência.

Ainda de acordo com o Tiro de Guerra, uma das vantagens que o empregador pode ter ao contratar o atirador do TG é o contato direto entre o empregador e o Tiro de Guerra. Outra é a aplicação no local de trabalho dos conhecimentos diversos e atributos da área afetiva desenvolvidos no TG.

Da redação, Daniele Peixoto.

Rua Sancho Vilela,19
Santa Rita do Sapucaí-MG
Telefone: (35)3473-4400

SIGA-NOS

© 2017 Rádio Difusora Santarritense Ltda - Todos os Direitos Reservados

Conteúdo:
Desenvolvimento: