Baixe agora nosso APP e ouça a Difusora onde você estiver!

NOTÍCIAS

Romeu Zema assume governo de Minas Gerais

01/01/2019 | 11:49:34

A chuva sobre a capital mineira atrasou em quase uma hora o início da cerimônia de posse de Romeu Zema no cargo de governador de Minas Gerais e Paulo Brant como vice-governador. A solenidade teve início pouco antes das 10h na Assembleia Aegislativa de Minas Gerais. A previsão inicial era 9h.

Zema chegou ao local em carro fechado com as bandeiras de Minas e do Brasil. No meio do caminho encontrou protestos de um grupo de trabalhadores da MGS que teme ser demitido devido a privatização da UAI.

Cm pronunciamento à imprensa, Zema, disse que abrir a caixa preta das finanças e renegociar a dívida com o governo federal são algumas medidas adotadas para, segundo ele, pagar o salário do funcionalismo sem atraso, fazer os repasses as prefeituras, além de criar empregos e cuidar da educação, segurança e saúde. Falou ainda que é preciso colocar as contas em dia e atrair investimento.

No plenário da Assembleia Legislativa, Zema falou aos deputados presentes na sessão de posse e pediu consciência para a gravidade da situação do estado ao dizer que os legisladores devem refletir sempre que os projetos entrarem na casa para discussão. 

 

Reportagem, Daniele Peixoto

Rua Sancho Vilela,19
Santa Rita do Sapucaí-MG
Telefone: (35)3473-4400

SIGA-NOS

© 2017 Rádio Difusora Santarritense Ltda - Todos os Direitos Reservados

Conteúdo:
Desenvolvimento: