Baixe agora nosso APP e ouça a Difusora onde você estiver!

NOTÍCIAS

Estacionamento na rua Antônio Telles tem alteração no próximo dia 11 de fevereiro

08/02/2019 | 13:54:32 > Atualizada 08/02/2019 | 13:56:19

A rua Antônio Telles, ligação entre bairros e região central, é a próxima via a ter alterações de trânsito em Santa Rita do Sapucaí. De acordo com informações da secretaria de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana as alterações são na forma de estacionamento no local. As mudanças ocorrem a partir das próxima segunda-feira (11).

O estacionamento passa a ser proibido no sentido Anchieta, entre a esquina da rua Genoveva da Fonseca até a rua Sancho Vilela. O estacionamento é permitido no sentido centro.

A explicação da secretaria para as mudanças é a melhora no fluxo de veículos, uma vez que o estacionamento nos dois sentidos da via dificultando o trânsito no local que é trajeto de ônibus do transporte urbano.

 

Outra mudança

O secretario Giácomo Henrique Costanti anunciou, na manhã desta sexta-feira (8), que o semáforo na avenida Delfim Moreira no cruzamento das ruas. Doutor José Pinto Vilela e Barão do Rio Branco volta a ser em dois tempos no do próximo domingo (10). A avaliação da pasta é que a mudança proposta ao longo desta semana não funcionou.

A pasta informou que foi comunicada pela Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa), que ainda no próximo domingo (10), há previsão de obras na rua Doutor José

Pinto Vilela. Os trabalhos devem interditar meia pista próximo à escola estadual Doutor Luiz Pinto de Almeida, caso não ocorra chuva.

Reportagem, Daniele Peixoto

Rua Sancho Vilela,19
Santa Rita do Sapucaí-MG
Telefone: (35)3473-4400

SIGA-NOS

© 2017 Rádio Difusora Santarritense Ltda - Todos os Direitos Reservados

Conteúdo:
Desenvolvimento: